A Babilônia Rubra: onde ela está?
- Arthur Hiller
- 30 de set. de 2015
- 1 min de leitura

Em 14 de julho de 1966, depois de cinco anos de suor e esforços da torcida, com grandes perdas, uma vez que o clube precisou se afastar dos gramados para destinar toda a verba para a construção, foi inaugurada a sede social do Mecão, motivo de orgulho até hoje.
Localizada em um dos bairros mais nobres da capital potiguar, a sede social tem um design moderno, dando ar de imponência para aqueles que passam nas proximidades, nada mais justo para representar o maior clube do Rio Grande do Norte.
Em 2014, depois de fazer um acordo com a organização de um evento de arquitetura, a Casa Cor, a sede foi entregue com a promessa de uma reforma após o final do evento. A Babilônia Rubra voltaria para as mãos do clube em 2015 para a comemoração do seu centenário, com o prazo estipulado para maio desse ano, o que não ocorreu.
Estamos no final de setembro, quatro meses depois da promessa de entrega e até agora nada. Nem ao menos vemos os responsáveis pela administração do clube com respostas sobre o ocorrido, o silêncio é ensurdecedor.
A torcida precisa se manifestar, pois ali se encontra nosso maior patrimônio material, ou o que resta dele. Em tempos sombrios como os de hoje no América, os aproveitadores aparecerão, não podemos aceitar, a sede é nossa, é da torcida, construída com o suor de muitos, é um dos nossos maiores orgulhos. Que a Babilônia rubra da Rodrigues Alves volte a brilhar para os seus verdadeiros donos. Foto: Autor Desconhecido Via: http://paixaoalvirrubra.wix.com/ #ArthurADM
댓글