top of page

Judson afirma que pausa na Série C não prejudica América

  • Arthur Hiller
  • 25 de jun. de 2015
  • 2 min de leitura

JUDSON 2.jpg

O América volta a campo neste sábado, em duelo contra o Vila Nova, em Goiânia. Depois de 20 dias de pausa na Série C do Campeonato Brasileiro, a disputa recomeça com o time potiguar na sexta posição do Grupo A, a um ponto do G-4. Para o volante Judson, a parada na competição não foi prejudicial. Ele afirma que aproveitou o tempo para ficar mais próximo da família. - Particularmente, eu não considero que seja chata (a pausa). Eu gosto de estar em campo, de estar trabalhando. Muitos queriam estar no nosso lugar. Esse período sem jogar é até bom, porque a gente consegue aproveitar um pouco a família e ficar um pouquinho mais em casa. Quando vem para cá, trabalha forte. É bom. Agora, melhora com o jogo para a gente conseguir esse acesso esperado, essa classificação, para conseguirmos os nossos objetivos - frisa. A expectativa de fazer uma boa partida e conquistar pontos longe de Natal é grande para Judson. De acordo com o marcador, o técnico Roberto Fernandes aproveitou o tempo sem disputar partidas para fazer ajustes na equipe e corrigir algumas falhas que ocorreram nas partidas anteriores.

- Estamos ajeitando algumas coisas e o professor Roberto (Fernandes) está nos passando vários trabalhos de compactação. A gente espera desempenhar um bom trabalho contra o Vila Nova e conseguir a vitória. Precisamos pontuar fora, precisamos conquistar a vitória porque a gente tem que entrar no G-4, e, mesmo ganhando deles, ainda não conseguiremos passar deles, porque eles estão um pouco à frente - completou.

Além do Vila, o Mecão também encara o Fortaleza fora de casa, na sequência, em jogo marcado para o dia 5 de julho. Atuar longe de Natal não tem sido positivo para o Alvirrburo. Na primeira rodada, um empate em 1 a 1 com o Águia, em Marabá. Na terceira rodada, nova derrota. O time acabou goleado pelo ASA por 3 a 0, em Arapiraca. Judson dá a receita para esse retrospecto possa mudar.

- Precisamos redobrar a atenção. A gente sabe que, quando joga fora, o time da casa vem no início do jogo, nos 15 primeiros minutos, com toda a força para tentar fazer gol, para tentar dar aquela pressão e a gente precisa ter mais cuidado e conseguir neutralizar o time deles - explica. Foto: Canindé Pereira/América FC Via: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-rn/ #ArthurADM


 
 
 

Comments


Recent Posts
Archive
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page