top of page

"Aqueles que ficaram têm que honrar a camisa", diz Cascata

  • Arthur Hiller
  • 18 de jun. de 2015
  • 1 min de leitura

Cascata.jpg

O América-RN já perdeu 10 jogadores após a conquista do título estadual, em maio. A crise financeira pegou o clube de um jeito que está difícil manter a equipe competitiva para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, a maioria dos que saíram é formada por atletas que não eram titulares e eram, de certa forma, caros para os cofres alvirrubros, como Júnior Timbó e Clébson. O meia Cascata, um dos líderes do Mecão, lamentou as baixas sofridas no elenco, mas reforçou que o grupo precisa de união para seguir focado na conquista do acesso à Série B.

- A gente fica um pouco triste pela saída de alguns companheiros nossos, que nos ajudaram. A diretoria falou que a dificuldade financeira está grande, e que eles procuram honrar os compromissos, não querem ficar devendo a ninguém. Isto é louvável. A gente tem que trabalhar com os pés no chão e aqueles que ficaram aqui têm que procurar honrar a camisa da melhor forma possível - declarou Cascata.

Poupado do jogo-treino realizado nesta quarta-feira, o camisa 110 do América lembrou que o América precisa aproveitar a paralisação para ajustar a equipe.

- Temos que aproveitar ao máximo este recesso. A cada dia temos procurado observar os nossos adversários, observar aquilo que nós erramos durante essas quatro partidas, que nos colocam como sexto colocado, para que, na retomada diante do Vila Nova, venhamos a conseguir os nossos objetivos e trabalhar com mais tranquilidade - completou.

Via: http://globoesporte.globo.com/rn Foto: Divulgação/América FC #ArthurADM


 
 
 

Yorumlar


Recent Posts
Archive
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page