Atuando no estádio Coaracy da Mata Fonseca contra o ASA, o América amargou a sua primeira derrota na Série C e saiu do G4 da classificação. O time foi surpreendido com um gol logo no primeiro minuto da partida, sentiu o golpe e acabou sendo envolvido pelos alagoanos. É bem verdade que a partir dos 30 minutos, a equipe conseguiu pressionar e teve até chance de empatar, mas acabou sofrendo o segundo gol aos 39. O técnico Roberto Fernandes mexeu no intervalo para deixar a equipe mais ofensiva, sacando Álvaro e Régis Potiguar e colocando Gilmar e Adriano Pardal. A mudança não surtiu o efeito desejado e para piorar o ASA marcou mais um gol e venceu por 3 a 0.
O América sentiu muito a ausência da dupla de zagueiro Cléber e Flávio Boaventura, além de Maguinho na ala. O garoto Judson não esteve bem, atuando improvisado no setor direito.
Agora é pensar no Salgueiro no próximo domingo na Arena das Dunas, último jogo antes do recesso da Copa América.Via: http://www.vermelhodepaixao.com.br/#ArthurADM
Commenti