top of page

Técnico do América revela que reforços só estreiam após recesso.

  • Arthur Hiller
  • 29 de mai. de 2015
  • 2 min de leitura

Recém-chegados, os volantes Rafael Vitor e Matheus Barbosa e ainda o meia Bruno Farias foram descartados por Roberto Fernandes nos jogos contra ASA e Salgueiro

A participação dos reforços que chegaram ao time do América-RN nos próximos dois jogos da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro foi descartada pelo técnico Roberto Fernandes. No treinamento de quinta-feira, na Arena das Dunas, o treinador foi claro em adiar a utilização dos volantes Rafael Vitor e Matheus Barbosa e do meia Bruno Farias para depois da paralisação da competição durante a disputa da Copa América, que acontecerá entre 11 de junho e 4 de julho.

- Rafael Vitor está há um mês parado. Nem treinando em separado ele estava. Aliás, todos os jogadores que chegaram: o Rafael Vitor, o Bruno Farias e o Matheus Barbosa, só vão jogar após o recesso que nós vamos ter de 20 dias. São jogadores que a gente espera, efetivamente, contar para o jogo contra o Vila Nova (no dia 27 de junho). Mas para esse jogo contra o ASA e para o jogo contra o Salgueiro, completamente fora de qualquer cogitação - explicou.

Rafael Vitor jogou de volante durante 12 anos na base do Atlético-MG e esteve no Tupi por dois anos para atuar como zagueiro, por isso se diz preparado para atuar em qualquer uma das duas funções.

- É uma felicidade imensa estar aqui no América-RN. Faz tempo que venho conversando com o Álvaro, que é meu conhecido, sobre o time e agora vim para ajudar a colocar o América na Série B. Eu fiquei uns dias parado, mas, se precisar de mim de zagueiro ou de volante, eu estou aqui para ajudar - afirmou.

Bruno Farias se descreve como um meia que tem boa chegada de trás. O jogador diz que gosta de ter a posse da bola e que tem como característica também a finalização de fora da área.

- É um estilo um pouco carente hoje em dia, mas espero que dê tudo certo aqui. Estou muito feliz com a chegada ao América-RN. Venho para fazer parte desse centenário, para conquistar os objetivos e marcar o nome. O mais importante, independente de estar chegando ou não, todos estão aqui para ajudar o América nessa campanha do acesso à Série B - descreveu Via: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-rn


 
 
 

Comentários


Recent Posts
Archive
Siga-Nos
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page