Após classificação, técnico do América-RN pede apoio ao torcedor!
Arthur Noise
21 de mai. de 2015
1 min de leitura
Com recursos financeiros limitados devido ao fim de patrocínio, Roberto Fernandes clama pela presença de público e por meta de chegar aos 5 mil sócios-torcedores
A partida contra o Atlético-GO no Serra Dourada foi tensa, e mesmo com a derrota por 1 a 0, o América-RN conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima etapa, o Mecão espera o vencedor do confronto entre Vasco e Cuiabá, que se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário.
Após a partida, o técnico Roberto Fernandes admitiu que o elenco tem algumas limitações, mas que poderá ser superada se a torcida aderir ao programa de sócio torcedor do clube. A meta da diretoria americana é atingir os 5 mil sócios, que aumentariam a receita do clube. Para RF, o momento é de união dentro, e fora, de campo para que o Alvirrubro possa lotar as arquibancadas.
- A torcida tem sido fiel desde a pré-temporada. Mas agora, chegou o momento de massificar isso aí. Nós não podemos ter, em Natal, menos do 5 mil torcedores. Nos fomos campeões do estadual contra o rival, na casa do rival. O torcedor que vem comparecendo, nós agradecemos muito. Mas agora, é a hora desse torcedor puxar mais dois, mais três, para lotarmos o estádio e darmos mais força ao nossos clube - disse Roberto Fernandes à Rádio Globo Natal.
Comments